VAMPS 🩸 2 - Grupos de Whatsapp

VAMPS 🩸 2

A categoria deste grupo é Grupos de Amizades. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 410 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

VAMPS 🩸 -Melhor grupo da web. Temos de tudo aqui -shitpost -bate papo -amizades e etc. Regras: Proibido links de outros grupos Banimento de ghost toda semana. -Membro novo tem que da mamadinha -proibido Ter pau pequeno. -Caso vc foi add du nada por uma pessoa que nem conheça, fica no gr e daora Quer adm? Chama algum adm no pv.

Regras do Grupo para Whatsapp:

VAMPS ? -Melhor grupo da web. Temos de tudo aqui -shitpost -bate papo -amizades e etc. Regras: Proibido links de outros grupos Banimento de ghost toda semana. -Membro novo tem que da mamadinha -proibido Ter pau pequeno. -Caso vc foi add du nada por uma pessoa que nem conheça, fica no gr e daora Quer adm? Chama algum adm no pv.

Entrar VAMPS 🩸 2 - Whatsapp

Você pode participar do grupo VAMPS 🩸 2 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO