Raízes: NRPG (Recruta) - Grupos de Whatsapp

Raízes: NRPG (Recruta)

O grupo Raízes: NRPG (Recruta) está na categoria Grupos de Animes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 892 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindo/a. Este RPG é baseado em Naruto Clássico, embora alguns elementos e jutsus do Shippuden ainda estejam presentes. Queremos trazer as raízes dos rpgs de naruto para vocês visando colocar alguns sistemas antigos por isso o nome, diversão acima de tudo por aqui! Após entrada caso a ficha for entregue ao jogador, o *prazo* será *48 Horas* para fazer o seu personagem, visando assim evitar inativos no RPG. Não peça os sistemas agora, faça sua ficha. Mal sabemos quem você é e se vai ser ativo no RPG.

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌Proibido: Links de qualquer tipo no RPG sem permissão, desrespeito, panelinhas(mais conhecido como frescura no rabo pra não cenar com outro coleguinha), piadas e comportamentos depreciativos, choro, spam ou flood, correntes, pornografia ou hent*i, infantilidade e imaturidade, papo de política(isso não interessa aqui) ✔️Permitido: Interação, diversão, atividade, produção e paz :)

Entrar Raízes: NRPG (Recruta) - Whatsapp

Você pode participar do grupo Raízes: NRPG (Recruta) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO