Turma b33 6° série - Grupos de Whatsapp

Turma b33 6° série

O grupo Turma b33 6° série está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 277 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 277 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Vem fazer amizades e conhecer pessoas madrugar nas noites de sexta sabado e domigo lembrando que podemos nos fala antes dos horarios do grupo sempre disponivel se voce esta sempre ocupado coloca o grupo silencioso.

Regras do Grupo para Whatsapp:

falar somente ate as 3 da manha quandl puder proibido trocar foto e nome do grupo proibido falar de outros grupos sem autorizacao do administrador convidar pessoas sem altorizacao conteudo pornografico?

Entrar Turma b33 6° série - Whatsapp

Você pode participar do grupo Turma b33 6° série clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO