Deletado - Grupos de Whatsapp

Deletado

O grupo Deletado está na categoria Grupos de Views Status. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 413 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

GRUPO FEITO PARA VC AUMENTAR AS SUAS VISUALIZAÇÕES E TER NOVAS AMIZADES POR FAVOR RESPEITO OS MEMBROS FO GRUPO QUALQUER COISA CHAME OS ADM QUE VAMOS LEH ATENDE E VERIFICAR A SITUAÇÃO QUE ESTA ACONTECENDO COM VC E VAMOS TAMAR MEDIDAS CORRETAS!

Regras do Grupo para Whatsapp:

?REGRAS? ➡️Proibido pornografia❌ ➡️Proibido qualquer tipo de chingamento ➡️Proibido qualquer tipo de trava❌ ➡️ Proibido qualquer divulgação de link de site ou empresas❌ ➡️ao entrar no grupo se apresentar nome e idade✅ ❗⚠️SE NÃO RESPEITAR TODAS AS REGRAS SERA REMOVIDO⚠️❗

Entrar Deletado - Whatsapp

Você pode participar do grupo Deletado clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO