THE LAST SURVIVAL - Grupos de Whatsapp

THE LAST SURVIVAL

A categoria deste grupo é Grupos de RPG. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O ano era 2022, o mundo estava à beira do colapso. Reformas políticas, fome, guerras, e uma inevitável 3°terceira guerra mundial. O número de projetos de armas biológicas apenas aumentava, mudanças climáticas, envenenamento em massa, surtos de doenças… Em um último artifício de guerra, o governo americano criou uma mutação de vírus, seu objetivo era alcançar o poder, fazendo seus oponentes ficarem completamente incapacitados, de forma mais específica, devorando uns aos outros. Esse….Esse foi o começo do fim.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?ᥱmᥲ́tᎥcᥲ:* Apocalipse zombie, ação, aventura, terror, ficção-científica… ۝•ೋ*?ᥱᥒᥱɾo:* Semi-textual, +10 linhas. Proibido a divulgação de outros grupos, sem preconceito, pornográfica proibida.

Entrar THE LAST SURVIVAL - Whatsapp

Você pode participar do grupo THE LAST SURVIVAL clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO