Sport Club Corinthians⚫🔴 - Grupos de Whatsapp

Sport Club Corinthians⚫🔴

O grupo Sport Club Corinthians⚫🔴 foi adicionado na categoria Grupos de Esportes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Sport Club Corinthians⚫🔴 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Sport Club Corinthians⚫🔴, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo feito para debater sobre o Coringão, pré jogos e pós jogos das rodadas do Brasileiro, discussões sobre o clube, opiniões e sugestões do seu interesse.

Regras do Grupo para Whatsapp:

SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA* *? PROIBIDO* *1.DESRESPEITAR OUTROS MEMBROS COM QUAISQUER OFENSA, O INTUITO DO GRUPO É DEBATER SOBRE O CORINTHIANS.* *2.SÓ SERÃO PERMITIDOS TORCEDORES DO CORINTHIAS NESTE GRUPO.* *3.QUAISQUER MÍDIA DE PUNHO PORNOGRÁFICO OU QUE FAÇA APOLÓGIA A HOMOFÓBIA, RACISMO E ETC.* *"VAI CORINTHIANS"* *©*

Entrar Sport Club Corinthians⚫🔴 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Sport Club Corinthians⚫🔴 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO