O.K.E.M.A.G - Grupos de Whatsapp

O.K.E.M.A.G

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 1000 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para pessoas que desejam encontrar pessoas com gostos em comum,desde otakus até apreciadores de vinho! (Talvez não tenha isso rs,mas venha conferir). Vem!, estamos te esperando (づ ̄ ³ ̄)づ Adm lge

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS DO GRUPO*_ - Primeiramente seja muito bem vindo, ou mal vindo (a)! ಠ‿ಠ. - Se apresente com nome,foto e idade por favor! - Seja *ativo* por favor! - Seja gentil, educado(a) e respeitoso(a). - Spam de figurinhas e imagens resultará em ban (flood também,+ de 5 mensagens seguidas é considerado flood). - Qualquer tipo de pornografia ou conteúdo sexual explícito resultará em banimento. - Proíbido ofensa há religiões. - Proibido qualquer tipo de preconceito com cor, sexualidade e etnia.

Entrar O.K.E.M.A.G - Whatsapp

Você pode participar do grupo O.K.E.M.A.G clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO