—͟͟͞͞R.K.A♞ꫂ Dominar🇫🇲 - Grupos de Whatsapp

—͟͟͞͞R.K.A♞ꫂ Dominar🇫🇲

A categoria deste grupo é Facções Trava ZAP. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 736 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Essa vai ser a tropa mas forte das Facção ela é nova aliada da W.F.E🇻🇮 então quando alguém tiver com essa descrição não é inimigo é aliado não podem atacar respeite eles são más fortes é pessoas boas entra aí na facção pra gente crescer é trava pessoas maltidas é ruim não manda alvo na facção fala com os adms porfavor

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido Pornográfia 18+ ou racismo também e proibido gore é outras coisas xingar os outros pessoas próximas proibido FLOODA na facção muitas fotos ou vídeos toda hora ou fala a mesma palavra ou muitos emotes ingual aliados > W.F.E??

Entrar —͟͟͞͞R.K.A♞ꫂ Dominar🇫🇲 - Whatsapp

Você pode participar do grupo —͟͟͞͞R.K.A♞ꫂ Dominar🇫🇲 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO