ᴛʀɪᴀɢᴇᴍ ᴇ⁷🌻 - Grupos de Whatsapp

ᴛʀɪᴀɢᴇᴍ ᴇ⁷🌻

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 817 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ᴛʀɪᴀɢᴇᴍ ᴇ⁷🌻 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ᴛʀɪᴀɢᴇᴍ ᴇ⁷🌻, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

ᴏɪᴇᴇ, ᴛᴀ́ ᴀғɪᴍ ᴅᴇ ɢᴀɴʜᴀʀ ᴍᴜɪᴛᴏs sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs ɴᴏ: 🌹°| ᴛɪᴋᴛᴏᴋ 🔮°| ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ 🌻°| ᴛᴡɪᴛᴛᴇʀ 🔖°| ʏᴏᴜᴛᴜʙᴇ ᴇ́ sᴏ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇɴᴛʀᴀ ɴᴏ ɢʀᴜᴘᴏ ғᴀʟᴀʀ "sɪᴍ" ᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀʀ ᴏ ᴀᴅᴍ ᴛᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ɴᴏ PV!!! ✨ *🍭CONVITE THE IMMORTALS 🍭* Quer fazer várias amizades e além disso ganhar: *+ SEGUIDORES* *+ LIKES* *+ COMENTÁRIOS* *+ ENGAJAMENTO NO SEU INSTAGRAM????* *SEGUIDORES NO TIK TOK,TWITTER, YOUTUBE TAMBÉM????* *🔥VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA THE IMMORTALS 🔥* *▪︎ Caso tenha interesse e não esteja em um bonde, responda essa mensagem com um “SIM” que te passo as regras.*

Regras do Grupo para Whatsapp:

_?Como funciona os eventos?_ ?Combinamos um dia/horário para fazer o evento,passamos textos explicando como ocorre e como participar. ?Vamos mandar uma foto e você vai por no perfil do seu Instagram e aguardar o horário do link que é 1hora depois da foto ?Vamos mandar um link,entrando nele vai direto na publicação. ?Vc vai curtir públicação e seguir as regras que está na legenda. Assim você vai obter novos seguidores! Lembrando que,se não seguir as regras da legenda e participar na hora não rende!!!

Entrar ᴛʀɪᴀɢᴇᴍ ᴇ⁷🌻 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᴛʀɪᴀɢᴇᴍ ᴇ⁷🌻 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO