LGBTQIA+ 🏳️‍🌈 💅🏼😈 - Grupos de Whatsapp

LGBTQIA+ 🏳️‍🌈 💅🏼😈

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos LGBT+. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos LGBT+. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

bem vindos ao grupo😘 o grupo é basicamente p poder fazer amizades, ou até talvez começar um relacionamento ( q tal???💍🛐) ❤️ mais bom, espero que vocês gostem!! a restrição de idade é de 13 até 19, passando disso vai ter BAN🗣️⚠️

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ❌ proibido racismo. ❌ proibido trava zap. ❌ proibido mandar msg p alguém do grupo, sem antes ter a autorização da pessoa. ❌ proibido conteúdo inadequado. ❌ proibido qualquer tipo de xingamentos, com as pessoas fo grupo.

Entrar LGBTQIA+ 🏳️‍🌈 💅🏼😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo LGBTQIA+ 🏳️‍🌈 💅🏼😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO