RECRUTAMENTO - Grupos de Whatsapp

RECRUTAMENTO

O grupo RECRUTAMENTO foi adicionado na categoria Grupos de Divulgação. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*♠️VENHA SER UM ADM HARRIS♠️* _🏃🏻‍♀️Corra antes que acabe as vagas!🏃🏻‍♀️_ Obs: ~Grupo de mutirões para aumentar seus seguidores do insta~ _💥OBS: SAIBA QUE SER ADM EXIGE GRANDE RESPONSABILIDADE. VOCÊ TERÁ QUE PRIORIZAR UM POUCO DO SEU TEMPO PARA SE DEDICAR AO CARGO♠️_ *ENTRE NESTE GRUPO E LEIA A DESCRIÇÃO PARA SABER MAIS*

Regras do Grupo para Whatsapp:

FUNÇÕES DE ADM⤵️ ¹| RECRUTAR 20 PESSOAS POR SEMANA(MÍNIMO) ²| AVISAR OS MEMBROS NO GRUPO, QUE TERÁ MUTIRÃO TAL HORÁRIO ³| TIRAR AS DÚVIDAS DOS MEMBROS E MANTER O GRUPO ORGANIZADO OBS: 3 DIAS INATIVO SEM AVISAR O PQ, SERÁ REMOVIDO... Link do insta: https://www.instagram.com/_harris.wood_multirao DONA: Yamet_Inna?

Entrar RECRUTAMENTO - Whatsapp

Você pode participar do grupo RECRUTAMENTO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO