Grupo de amizades - Grupos de Telegram

Grupo de amizades

A categoria Amizades tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo feito com o intuito de ser um ambiente seguro e divertido para fazer amizades . Além disso, você vai conhecer pessoas diferentes e terá contato com ideias diferentes , o que enriquece ainda mais sua capacidade de dialogar com pessoas que tenham ideias e pensamentos diferentes. Então não perca tempo, entre e se divirta , e não esqueça de ler as regras !

Regras do Grupo para Telegram:

Regras do grupo I - Todos os membros do grupo devem ser respeitados , o grupo é um ambiente feito para que haja diversidade . II - Todos tem direito a liberdade de expressão , desde que essa não seja preconceituosa ou prejudique a saúde mental do outro . a) É proibido racismo, facis* , nazis* , LGBTQIAP+fobia , entre outros . b) Proibido gore , pornografia , e vídeos que tenham conteúdos depreciativos . III - É inviolável o privado (pv) dos membros , ou seja , a pessoa deve estar ciente que terá receberá mensagem no privado , o pedido deve ser feito no grupo. IV - Caso alguma dessas regras sejam violadas , o indivíduo deverá ser expulso do grupo . O membro do grupo pode fazer uma denúncia aos donos do grupo , que avaliarão a denúncia e tomaram as devidas providências. a)Caso nenhum Administrador responda , o membro pode chamar um deles no privado .

Entrar Grupo de amizades - Telegram

Você pode participar do grupo Grupo de amizades clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO