🏆 Ativação WhatsApp Pay 🏆 - Grupos de Whatsapp

🏆 Ativação WhatsApp Pay 🏆

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Divulgação. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Divulgação.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Divulgando nova função Wa Pay. Você apenas entra no grupo realmente se tiver disposto a doar um valor onde será ativada a função pagamentos no seu WhatsApp bem antecipadamente antes de muitas pessoas, pois só quem tiver a função logo sair na frente usando, você precisa também antes um cartão função débito para ativar ele e receber pagamentos de amigos e também convidar e ativar essa função, bom para rachar um valor e receber ou enviar pequenos valores para familiares e amigos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

O grupo está fechado para conversas, apenas poderá chamar o ADM e assim ter ajuda para fazer essa ativação com uma doação de valor único por PIX ou qualquer opção disponível. Seja rápido e não perder a oportunidade antes de muita gente.

Entrar 🏆 Ativação WhatsApp Pay 🏆 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🏆 Ativação WhatsApp Pay 🏆 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO