🕹️JOGOS E EMULADORES🕹️ (Aprovação) - Grupos de Whatsapp

🕹️JOGOS E EMULADORES🕹️ (Aprovação)

A categoria deste grupo é Grupos de Jogos Mobile. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 671 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Games e Emuladores que é um lugar pra fazer um bate papo com todo mundo no grupo e também a gente jogar como dolphin‚ Damon ps2‚ ppsspp‚ citra 3ds e também tem regras blz? Caso que você quer entrar no grupo ler as regras e seja feliz :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

*REGRAS*✍️ Proibido ❌ 1: Pornografia/hentai/Nuds 2: Violência e coisa nojentas 3: Trava zap 4: Floda corrente, figurinha,link etc 5: Link whatsapp e Discord etc 6: bullying e ban 7: figurinha‚ foto‚ vídeo com racista 8: Links Falso Pode✔️ 1: Respeita adm e membros 2: Cada um com sua opinião Agora conversar e seja feliz ??(Siga as regra ou...)

Entrar 🕹️JOGOS E EMULADORES🕹️ (Aprovação) - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🕹️JOGOS E EMULADORES🕹️ (Aprovação) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO