💲Lucro no Bolso 💲 - Grupos de Whatsapp

💲Lucro no Bolso 💲

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 461 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo voltado somente p/ promoções exclusivas dos Consultores de Bem estar da dōTerra, Bia, Fábio e Nath p/ seus clientes. Todas as promoções compartilhadas aqui só valerão para membros deste grupo. Qualquer compartilhamento de promoções deste grupo em outros locais *não* serão de nossa responsabilidade e os valores e condições das nossas vendas *não* valem para pessoas de fora do grupo. Estão *proibidas* conversas sobre qualquer outro assunto. Respeitem os participantes. Se descumprir, *Remoção imediata*.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Todas as promoções compartilhadas aqui só valerão para membros deste grupo. Qualquer compartilhamento de promoções deste grupo em outros locais *não* serão de nossa responsabilidade e os valores e condições das nossas vendas *não* valem para pessoas de fora do grupo. Estão *proibidas* conversas sobre qualquer outro assunto. Respeitem os participantes. Se descumprir, *Remoção imediata*.

Entrar 💲Lucro no Bolso 💲 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 💲Lucro no Bolso 💲 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO