odiamos o jimin - Grupos de Whatsapp

odiamos o jimin

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost. Este grupo tambรฉm jรก recebeu mais de 745 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

ร‰ O SEGUINTE E O BAGULHO VAI SER RรPIDO PRESTA ATENร‡รƒO TRUTA! O GRUPO ร‰ FULL SHIT E ZUERA, Sร“ QUERO OS MAIS LOUCOS DA CABEร‡A DENTRO DO GRUPO CERTO? Sร“ ENTRA QUEM TIVER QI NEGATIVO ABAIXO DE 900 E TER PROBLEMAS.

Regras do Grupo para Whatsapp:

AS REGRAS ร‰ A MESMA COISA TRUTA! PRESTA MUITO ATENร‡รƒO, PRIMEIRA MENTE TEM QUE SER ADORADOR DA ANGOLA E DOS MAMACOS! Sร“ TEM OS LOUCOS CRAZY! AS REGRAS SรƒO BEM CLARAS E SรƒO BEM POUCAS ENTรƒO PRESTA ATENร‡รƒO! SEM GORE, PORNOGRAFIA, RACISMO.

Entrar odiamos o jimin - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo odiamos o jimin clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO