🤩🤡Zueira Total🤡🤩 - Grupos de Whatsapp

🤩🤡Zueira Total🤡🤩

O grupo 🤩🤡Zueira Total🤡🤩 está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 497 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🛑🛑 REGRAS 🛑🛑 ❌Proibido menores de 18 anos ❌Proibido links convite para outros grupo ✅Todos os novatos ao entrar no grupo se apresente com fotos nome idade estado civil e bairro ✅ Permitido fotos de calcinha , cueca e foto sexy ❌ Proibido nudes ❌ ❌ Proibido imagens e vídeos da pologia ao crime ❌ Proibido memes com criança ✅ Liberados figurinha imagens e vídeos pornô ❌O membro que de respeitar qualquer integrante do grupo será removido imediatamente sem aviso prévio ❌É totalmente proibido alterar o nome do grupo ❌ Proibido invasão de PV se quiser falar com alguém peça permissão no grupo, também não removo participante por que invadiu o PV invadiu bloqueie , mas se invadir e faltar com respeito nos mande print que vamos remover do grupo❌ Bem-vindo a nossa equipe 🤩🤡zueira total🤩🤡

Regras do Grupo para Whatsapp:

?? REGRAS ?? ❌Proibido menores de 18 anos ❌Proibido links convite para outros grupo ✅Todos os novatos ao entrar no grupo se apresente com fotos nome idade estado civil e bairro ✅ Permitido fotos de calcinha , cueca e foto sexy ❌ Proibido nudes ❌ ❌ Proibido imagens e vídeos da pologia ao crime ❌ Proibido memes com criança ✅ Liberados figurinha imagens e vídeos pornô ❌O membro que de respeitar qualquer integrante do grupo será removido imediatamente sem aviso prévio ❌É totalmente proibido alterar o nome do grupo ❌ Proibido invasão de PV se quiser falar com alguém peça permissão no grupo, também não removo participante por que invadiu o PV invadiu bloqueie , mas se invadir e faltar com respeito nos mande print que vamos remover do grupo❌ Bem-vindo a nossa equipe ??zueira total??

Entrar 🤩🤡Zueira Total🤡🤩 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🤩🤡Zueira Total🤡🤩 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO