❁˳՚՚ - 🌷𓈒 grupo de apresentação. ♡︎🌷 - Grupos de Whatsapp

❁˳՚՚ - 🌷𓈒 grupo de apresentação. ♡︎🌷

A categoria deste grupo é Grupos de Amizades. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 435 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

grupo para fazer amizade e se conhecer melhor (grupo só para meninas patricinhas ou gays que se indetificam com o estilo) lembrando que esse não é o link do grupo original e sim o grupo onde você vai se apresentar com foto,nome e idade para podermos ter add no grupo original. (isso é para a segurança do grupo) ♥️✨

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não pode links de grupo ou de qualquer outro lugar, não pode correntes, sem xingamentos, sem conteúdo 18+ , sem brigas ou discussões e não pode pedir pra ser ADM :) caso não seguir as regras será expulsa(o) automaticamente ou terá castigo temporário.

Entrar ❁˳՚՚ - 🌷𓈒 grupo de apresentação. ♡︎🌷 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ❁˳՚՚ - 🌷𓈒 grupo de apresentação. ♡︎🌷 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO