✅Vendas e Trocas via ADM✅ - Grupos de Whatsapp

✅Vendas e Trocas via ADM✅

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ✅Vendas e Trocas via ADM✅ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ✅Vendas e Trocas via ADM✅, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindo! Permitido: ✅Divulgar outros grupos (1 link por dia). ✅Divulgar perfis do Instagram (relacionados a FF, 1 link por dia). ✅Conversar sobre outros assuntos, desde que não haja brigas. Proibido: ❌Floodar (figurinhas, mensagens, fotos -exceto se for pra mostrar a conta, links) ❌Mandar travas no grupo (mesmo se for brincadeira). ❌Xingar (ou desrespeitar de qualquer outra maneira) algum membro. Caso você faça troca sem ADM, não me responsabilizo por problemas, como roubo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bem vindo! Permitido: ✅Divulgar outros grupos (1 link por dia). ✅Divulgar perfis do Instagram (relacionados a FF, 1 link por dia). ✅Conversar sobre outros assuntos, desde que não haja brigas. Proibido: ❌Floodar (figurinhas, mensagens, fotos -exceto se for pra mostrar a conta, links) ❌Mandar travas no grupo (mesmo se for brincadeira). ❌Xingar (ou desrespeitar de qualquer outra maneira) algum membro. Caso você faça troca sem ADM, não me responsabilizo por problemas, como roubo, assim como após ter trocado.

Entrar ✅Vendas e Trocas via ADM✅ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ✅Vendas e Trocas via ADM✅ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO