Guiando você ao Sucesso💼📚 - Grupos de Whatsapp

Guiando você ao Sucesso💼📚

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empregos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Cursos para quem busca o primeiro emprego.  Certificados Reconhecidos em todo o Brasil Você paga apenas a taxa de inscrição. Temos cursos a partir de R$49,90. Os cursos não possuem mensalidades e o certificado é sempre incluso! Insira o cupom de desconto 30off e aproveite. Acesse: https://jovemempreendedor.org/a/cursoson

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido pornografia Proibido xingamentos e falta de respeito com os membros. Proibido spam. Proibido falas xenofobicas, homofóbicas, e sexistas. Proibido brigas. Proibido sites contendo vírus.

Entrar Guiando você ao Sucesso💼📚 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Guiando você ao Sucesso💼📚 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO