⛏️Rede Mineração⛏️ - Grupos de Whatsapp

⛏️Rede Mineração⛏️

O grupo ⛏️Rede Mineração⛏️ foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado a rede de mineração. https://cryptotabbrowser.com/6427764 Como funciona: A rede de mineração CryptoTab, é uma rede entre amigos, onde seu amigo e você ganham juntos. Você só precisa se cadastrar e instalar o app para celular ou para PC. A mineração pelo PC é automático é só deitar ativa e Browser aberto, não feche. Pelo celular você ativa de 3h em 3h. Faça parte, e cadastre pelo link.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: Proibido posta qualquer tipo que não seja relacionado ao grupo. Proibido posta qualquer tipo de pornografia, política, religião e outras que não seja do enteresse. Proibido violência dentro do grupo. Bloqueio ou punição total se descumprir a regra. Seja educado (a) com o pessoal do grupo.

Entrar ⛏️Rede Mineração⛏️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⛏️Rede Mineração⛏️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO