Petite Jolie Vendedora - Grupos de Whatsapp

Petite Jolie Vendedora

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Revendedora Petite Jolie. Trabalho com a marca há mais de 4 anos. Faça seu pedido comigo. Faço entrega em Salvador e Lauro de Freitas. Faço entrega correios. Consulte taxa de entrega. Segue abaixo outras marcas que trabalho: Avon, Natura, Boticário, Jequiti, Eudora, DeMillus.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não é permitido pstagens de fotos, imagens, vídeos, links, convites, etc. Quem descumprir será excluido e denunciado. Pedidos no privado. Dúvida no privado. Informações no privado. Postagens apenas 1x por semana para não incomodar. Mas pode pedir no privado caso não seja o dia da postagem, ou se você chegou depois no grupo.

Entrar Petite Jolie Vendedora - Whatsapp

Você pode participar do grupo Petite Jolie Vendedora clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO