Begginers in C group (Iniciantes em C)
 - Grupos de Telegram

Begginers in C group (Iniciantes em C)

No nosso site vocĂȘ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Estudos. Nuca compartilhe informaçÔes pessoais nos grupos de Telegram pois vocĂȘ pode ser vĂ­tima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estĂŁo pesquisando por Begginers in C group (Iniciantes em C) e esse grupo tem pessoas de vĂĄrios DDDs diferentes. EntĂŁo se vocĂȘ estĂĄ procurando por Begginers in C group (Iniciantes em C) , vocĂȘ pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vĂĄrios lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

📍 Grupo feito para begginers (iniciantes) em C/C++. EstĂĄ travado na linguagem de programação e nĂŁo sabe a quem recorrer? Bem, esse grupo Ă© exatamente pra vocĂȘ. đŸ™đŸŸđŸ™đŸ»đŸ™Tire suas dĂșvidas, resolva exercĂ­cios e evolua rĂĄpido. Proibido discurso de Ăłdio, e preconceitos.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido discurso de Ăłdio, e preconceitos. Proibido divulgaçÔes de links. Proibido pornografia. Proibido machismo. Proibido racismo Proibido homofobia ?Esse Ă© um grupo focado no aprendizado mĂștuo para uma boa convivĂȘncia de todos os membros.

Entrar Begginers in C group (Iniciantes em C) - Telegram

VocĂȘ pode participar do grupo Begginers in C group (Iniciantes em C) clicando no botĂŁo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nĂŁo monitoramos os grupos, entĂŁo nĂŁo podemos garantir que as regras do grupo serĂŁo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO