Teístas x Ateístas - Grupos de Whatsapp

Teístas x Ateístas

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Teístas x Ateístas e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Teístas x Ateístas, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Deus não existe, me convença que estou errado. Grupo de debates saudáveis sobre religião, tbm é um grupo de amizades e alegria onde qualquer tema pode ser discutido , tenho certeza que você vai adorar.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Este grupo tem como finalidade promover todo o tipo de discussão. Regras: 1 - Não seja um babaca. 2 - Respeite a regra número 1. Sujeito a banimento. (dependendo do humor do adm que te flagrar, talvez ele converse contigo em vez de te banir de imediato, não confie nisso) Obs: Caso você não saiba o que significa ser um babaca talvez seja um! Bom proveito a todos.

Entrar Teístas x Ateístas - Whatsapp

Você pode participar do grupo Teístas x Ateístas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO