🍪 BORN THIS WAY 🍩 - Grupos de Whatsapp

🍪 BORN THIS WAY 🍩

O grupo 🍪 BORN THIS WAY 🍩 está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 538 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*BEM VINDO AO GRUPO DOS BI MAIS GOSTOSOS DESSE PAÍS* _Ao entrar, apresentar-se com: Nome, Foto, Idade, Cidade, Estado Civil._ Amizade, bate papo, nada de pessoas maiores de 25 anos e menores de 14. Respeito!

Regras do Grupo para Whatsapp:

_Ao entrar, apresentar-se com: Nome, Foto, Idade, Cidade, Estado Civil._ *_PROIBIDO:_* ?Brigas e disfunções; ?Enviar correntes, links e demais coisas fora do contexto do grupo; ?Desrespeito com membros; ⚠️Nudes só depois das 20:00 até as 5:00 passou desses horário sera banido ?incomodar no Pv *_EXIGÊNCIAS:_* ✅Ter entre 14 e 25 anos;

Entrar 🍪 BORN THIS WAY 🍩 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍪 BORN THIS WAY 🍩 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO