Marketing e vendas Poa - Grupos de Whatsapp

Marketing e vendas Poa

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Vendas para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Vendas e marketing. Proibido pornografia, discussão e bate papo.Grupo para postagem de anúncios em geral, o teor dos anúncios é de responsabilidade da pessoa que postar e não dos Adm, anúncios falsos que faltem com a verdade e golpes serão excluídos imediatamente, assim como brigas, xingamentos, politica e assuntos que não sejam pertinentes a anúncios, também solicitamos que sejam postadas fotos originais dos produtos que estão sendo oferecidos, e não fotos de produtos semelhantes que não mostrem a sua real situação.Favor respeitar as regras. BOAS VENDAS !

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo para postagem de anúncios em geral, o teor dos anúncios é de responsabilidade da pessoa que postar e não dos Adm, anúncios falsos que faltem com a verdade e golpes serão excluídos imediatamente, assim como brigas, xingamentos, politica e assuntos que não sejam pertinentes a anúncios, também solicitamos que sejam postadas fotos originais dos produtos que estão sendo oferecidos, e não fotos de produtos semelhantes que não mostrem a sua real situação.Favor respeitar as regras. BOAS VENDAS !

Entrar Marketing e vendas Poa - Whatsapp

Você pode participar do grupo Marketing e vendas Poa clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO