Rádio Altos POP - Grupos de Whatsapp

Rádio Altos POP

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notícias. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notícias e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Maior site e grupo de notícias do nordeste pastagens diárias, Altos pop sua rádio online e grupo de notícias focado no mundo Gekk e Pop , fique por dentro de descontos, lançamentos, ofertas relâmpagos de jogos e etc VEM DAR UM UP NO SEU MUNDO GAME!

Regras do Grupo para Whatsapp:

O grupo será aberto durante os programas para que possamos manter uma interação show Regras: 1.?sem exagero: Quanto mais pessoas no grupo, mais objetiva devem ser as mensagem(vá direto ao ponto) 2.⌨ Mande tudo de uma vez: Fica um pouco difícil para nós entendemos se mandar uma palavra a cada mensagem. 3.?Grupo fechado durante a semana: o grupo fira fechado durante a semana para não sair do seu foco mais será Alberto durante nosso programa AO VIVO as domingos 14h para uma interação com você. 4.? mande áudios claros e com mínimo 1 Minuto: Nosso lindo programa tem poucos tempo então áudios muito longo e não dando muito clareza pode acabar não aparecendo. PAPOPOP Todos os Domingos das 14h pode ouvir atrás nosso Site Altos pop . Com ou Altos pop . Net

Entrar Rádio Altos POP - Whatsapp

Você pode participar do grupo Rádio Altos POP clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO