C011 - Curso Inglês I.0 - Grupos de Whatsapp

C011 - Curso Inglês I.0

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos. Este grupo também já recebeu mais de 962 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá! Seja muito bem-vindo(a)! 😁 As aulas do curso serão nos dias: 19/02, às 14h 20/02, às 14h 22/02, às 14h (horário de Brasília) As aulas acontecerão por um link fechado no YouTube, apenas para os inscritos. Participando de todas as aulas, você receberá um certificado. Tudo 100% GRÁTIS!! Em breve alguém da nossa equipe entrará em contato para esclarecer mais informações.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Respeitar todos do grupo, ler a discrição As aulas acontecerão por um link fechado no YouTube, apenas para os inscritos. Participando de todas as aulas, você receberá um certificado. Tudo 100% GRÁTIS!!

Entrar C011 - Curso Inglês I.0 - Whatsapp

Você pode participar do grupo C011 - Curso Inglês I.0 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO