『🅞🅣🅐🅚🅤🅢』ツ ⛩️🍙 - Grupos de Whatsapp

『🅞🅣🅐🅚🅤🅢』ツ ⛩️🍙

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 698 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Oi vc que é otaku, ou não e. Entra no nosso grupo, lá nos fala sobre animes,mangas,yaoi,Yuri, etc! || Uma coisa, não precisa fica com vergonha lá os adm, fala "bem vindos" e os participantes tbm "as vezes" mais aproveite e entra :) Nada pra escr

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ - Proibido pedi pro " ADM " ban e outras coisas! ❌ - Proibido ofender os otakus ❌ - Proibido Nudez e figurinha +18 ❌ - Sem flodar o chat! ❌ - Sem travas ! Pfv ✅ - Pode manda vídeos de tik Tok , e memes e vídeos sem nexo etc...! ❕ - ser acontecer algums coisa falem com os adm's no pv!... ✅ - pode manda foto de yaoi e yuri ?️??️? ✅ - e alias não precisa fica com vergonha, geral aqui e dboa :) . . . . . .

Entrar 『🅞🅣🅐🅚🅤🅢』ツ ⛩️🍙 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 『🅞🅣🅐🅚🅤🅢』ツ ⛩️🍙 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO