🏮°Înîčìätįvå•Øhàyó°🏮 - Grupos de Whatsapp

🏮°Înîčìätįvå•Øhàyó°🏮

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Animes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🕳️𝐼𝑁𝐼𝐶𝐼𝐴𝑇𝐼𝑉𝐴 𝑂𝐻𝐴𝑌𝑂🕳️ ANIME ALEATÓRIO: Ijirare: fukushu saimin *OTAKUS༼ANIMES༼JAPÃO༼MANGÁ༼BRODHERAGEM* // ⛔𝙋𝙍𝙊𝙄𝘽𝙄𝘿𝙊⛔ 𝙃𝙀𝙉𝙏𝘼𝙄∬𝙎𝙋𝙊𝙄𝙇𝙀𝙍𝙎∬𝙂𝙊𝙍𝙀∬𝙏𝙍𝘼𝙑𝘼𝙎∬𝙁𝙇𝙊𝙊𝘿∬𝘾𝙊𝙍𝙍𝙀𝙉𝙏𝙀𝙎∬𝙇𝙄𝙉𝙆𝙎∬𝙀𝙓𝘾𝙀𝙎𝙎𝙊 𝘿𝙀 𝙈𝙄𝘿𝙄𝘼∬𝙍𝙋𝙂 𝘿𝙀 𝙉𝘼𝙍𝙐𝙏𝙊. 🏮respeite os membros e *SEJA ATIVO!!!* 🏮compartilhe seu conhecimento otaku 🏮 LIMPEZA FINAL DE SEMANA MENOS DE 50 MENSAGEM É BAN ! 🏮não invada o PV de ninguém ◆ ❴✪❵ ◆ 🎊EVENTOS\\TAGS🎉 🧭QUIZ⏱️:

Regras do Grupo para Whatsapp:

?️?????????? ??????️ // ⛔????????⛔ ??????∬????????∬????∬??????∬?????∬?????????∬?????∬??????? ?? ?????∬??? ?? ??????. ?respeite os membros e *SEJA ATIVO!!!* ?compartilhe seu conhecimento otaku ? LIMPEZA FINAL DE SEMANA MENOS DE 50 MENSAGEM É BAN ! ?não invada o PV de ninguém ◆ ❴✪❵ ◆

Entrar 🏮°Înîčìätįvå•Øhàyó°🏮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🏮°Înîčìätįvå•Øhàyó°🏮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO