𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas} - Grupos de Whatsapp

𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas}

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Animes. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um internato, você pode ser um jovem é viver aqui, ou um adolescente é ficar na cidade mesmo, não importa o que você será, o Rpg é livre pra sua escolha, quer ser uma pessoa super famosa no universo do rpg? Isso depende da sua escolha, o Rpg é livre, faça a sua própria vida e história Aceitamos todos os tipos de aparências, mas todas elas tendem a ser humanas. Apenas raças humanas. •Um rpg de cenas, onde você pode fazer a sua própria história dentro do rpg•

Regras do Grupo para Whatsapp:

∆AO ENTRAR NO GRUPO PEÇA A SUA FICHA DE CRIAÇÃO DO SEU PERSONAGEM∆ 1- Sem imagem pornográfica. 2- Sem mandar várias figurinhas de uma única vez. 3- Sem nenhum tipo de descriminação, respeite a todos os participantes. 4- Em dúvida marque um admin. 5- Faça a sua ficha.

Entrar 𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas} - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝐶𝑟𝑜𝑜𝑠𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑{Fichas} clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO