Shitpost American Golden🇧🇷 - Grupos de Whatsapp

Shitpost American Golden🇧🇷

A categoria deste grupo é Grupos de Amizades. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 521 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de shitpost para você compartilhar seus vídeos, conseguir novos vídeos e fazer novas amizades. Temos bot de figurinha On no grupo!! Leia todas as regras quando entrar para não ser banido por descumprimento de regras.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️REGRAS DO GRUPO⚠️ ?Proibido army e Gacha Tube ?Proibido pornô, a não ser que algum ADM libere.(00:00hrs) ?Sem videos de tic tacs, kawai,vstatus e zappe ?Proibido flodar ?Proibido número fake ?Proibido gore e CP ?Proibido divulgações e links ⚠️*Postem seus vídeos quando tiverem, não peguem vídeos apenas, compartilhe também. Sabemos quem manda e quem não manda. _*Ghots são removidos, SEJA ATIVO. Já chega interagindo*_ ?VAGAS ADMINISTRATIVAS OFF.❗ ✅Membro novo, áudio gemendo.

Entrar Shitpost American Golden🇧🇷 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Shitpost American Golden🇧🇷 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO