UNIDOS NA ITÁLIA - Grupos de Whatsapp

UNIDOS NA ITÁLIA

A categoria Grupos de Ajuda tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de suporte para Brasileiros que vivem na Itália ,nesse momento difícil acreditamos que vá união faz a força por esse motivo os administradores do grupo decidiram cria esse grupo de apoi a nossa comunidade brasileira na Itália!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo de ajuda a Brasileiros na Itália Resumindo as regrinhas ✔️Sem fotos pessoais ✔️Sem vídeo de qualquer tipo ✔️Sem vídeos de Estou aqui na balada ✔️Sem piadinha da internet e corrente de orações ✔️ Sem discurso políticos e religiosos ✅AQUI SE FALA DE DOAÇÕES , ✅ OFERTAS DE EMPREGO ✅ DUVIDAS BUROCRATICAS ✅DIVULGAÇÃO DA PROPIA ATIVIDADE , ✅PEDIDOS DE QUARTO ✅ALUGUEL ✅ COMPRAS E VENDAS DE OBJETOS https://chat.whatsapp.com/LxxviN5SPzuD3IGarWmBOS

Entrar UNIDOS NA ITÁLIA - Whatsapp

Você pode participar do grupo UNIDOS NA ITÁLIA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO