Amo Leitura Digital - Grupos de Whatsapp

Amo Leitura Digital

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Livros. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado ao compartilhamento de livros no formato PDF, com o objetivo de estimular o hábito da leitura e facilitar a vida daqueles que preferem a praticidade de ter o e-book ao alcance de sua tela de computador, Kindle, tablet.

Regras do Grupo para Whatsapp:

LISTA DE REGRAS ✅ Compartilhe e peça livros; ✅ Proibido o envio de correntes, divulgações, conteúdos pornográficos, vídeos, spam ou qualquer outro conteúdo divergente do objetivo do grupo; ✅ É expressamente proibido discutir sobre política, religião, temas delicados, futebol, entre outros; ✅ Proibido ofender, difamar ou insultar outro membro. Solicitamos a compreensão e comprometimento de todos. BOA LEITURA!?❤?❤

Entrar Amo Leitura Digital - Whatsapp

Você pode participar do grupo Amo Leitura Digital clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO