TOP IPTV-SMART & ChrCast - Grupos de Whatsapp

TOP IPTV-SMART & ChrCast

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Cidades para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Cidades? Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

✅ *Acesse o melhor conteúdo da TV e do Cinema através de seu Smartphone,SmartTV, TV BOX ou Notebook.* ✅ *Aplicativo de TVs e Teste Grátis* ✅ *Canais + Filme e Séries* ✅ *Promo Especial de: R$47,00 por Apenas R$30,00* ✅ *App Fluente. Especial para SmartTvs* *SUPORTE E ESTABILIDADE GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA* *LISTA DE CONTEÚDO GRÁTIS NA DESCRISSÃO. Imperdível: Promoção Super Especial para quem usa aparelho TV BOX *Consulte-nos.* Ah, PRA VC QUE AINDA NÃO TEM FAMILIARIDADE COM APLICATIVOS DO GÊNERO. DISPONIBILIZAMOS LISTA DE CONTEÚDO GRATUITOS E TUTORIAIS EXPLICATIVOS NA DESCRIÇÃO DE NOSSO GRUPO ESPECIAL PARA CLIENTES E INTERESSADOS.

Regras do Grupo para Whatsapp:

RESPEITO É A PRINCIPAL REGRA! PROIBIDO PORNOGRAFIA! AO ENTRAR NO GRUPO, DIGITE A FRASE EU QUERO TESTE SE VOCÊ DESEJA LIBERAR TODOS OS CANAIS NA SUA SMART TV, TV BOX OU CHROMECAST. A CONEXÃO É IMEDIATA DEPENDENDO DA MARCA DO SEU DISPOSITIVO. TAMBÉM FAÇO A CONEXÃO DOS CANAIS NO SEU PC E NOTEBOOK. SUPORTE 24 HORAS. ENTRE E CONHEÇA. SERVIÇO DE QUALIDADE. ATÉ MAIS E AGUARDO A SEU CONTATO.

Entrar TOP IPTV-SMART & ChrCast - Whatsapp

Você pode participar do grupo TOP IPTV-SMART & ChrCast clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO