CORINTHIANS 🖤🤍🦅 - Grupos de Whatsapp

CORINTHIANS 🖤🤍🦅

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 711 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por CORINTHIANS 🖤🤍🦅 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por CORINTHIANS 🖤🤍🦅, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

“Ser Corintiano, é antes de mais nada, ser forte como o povo. Saber que qualquer dificuldade, qualquer obstáculo, qualquer acidente de percurso é pouco para impedir a nossa explosão de alegria. Ser Corintiano é saber ganhar, mas, principalmente saber perder. Ser Corintiano, é enfim, saber que cada um de nossos milhares de corações preto e branco, quando batem juntos, no mesmo ritmo vibrante, são capazes de realizar o impossível. Ser Corintiano não é apenas torcer para um time de futebol. É um estado de espírito. É um jeito corajoso, valente e apaixonado de viver a vida! Aqui é timão porra Ao entrar dizer se é Corinthiano se não falar vai ser banido 🚫❌ 🤍🏆🖤⚽️⚽️🖤🤍🏆🤍🖤🤍⚽️🤍🤍🖤 https://chat.whatsapp.com/GRzTfSIe7abFaar60DHZsv Vamos que vamos CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS CORINTHIANS

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar CORINTHIANS 🖤🤍🦅 - Whatsapp

Você pode participar do grupo CORINTHIANS 🖤🤍🦅 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO