Orgulho de Ser😈 - Grupos de Whatsapp

Orgulho de Ser😈

A categoria deste grupo é Grupos LGBT+. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Texto para o perfil Conhecimento, Cultura e Conteúdo! Deixe seu número O Orgulho de Ser é para você bater papo, aprender, ensinar e paquerar. *REGRAS* ✅ Apresente-se com: Foto, Nome, Idade e Cidade 🚫 Nudes 🚫 < 18 🚫 *QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO* 🚫 qualquer divulgação sem autorização dos ADMs 🚫 prints de outros grupos 🚫 falar bem do Bolsonaro rs! ❕FOTO DE PERFIL LIBERADA ❕*SEJA PARTICIPATIVO* ❗️remoção de membros que não interagem e dos biscoiteiros SEMPRE as segundas ❗️o que é dito no grupo morre no grupo

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Orgulho de Ser😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Orgulho de Ser😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO