🔊𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞𝐬 🔊 - Grupos de Whatsapp

🔊𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞𝐬 🔊

A categoria deste grupo é Grupos de Música. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

PROIBIDO🔞: ¹Pornografia. ²links de outros grupos (ex: WhatsApp, YouTube, Telegram, Etc, ).A não ser com a permissão de um dos ADMs. ³Propagandas de comerciais (ex: vendas, anúncios, etc). ⁴Desrespeito com os participantes. OBS: Quem desrespeitar as regras vai ser banido do grupo🙄👀👁 🄿🄰🅁🅃🄸🄲🄸🄿🄰🄽🅃🄴🅂 🅀🅄🄴 🄽ã🄾 🄼🄰🄽🄳🄰🅁🄴🄼 🄼🄴🄽🅂🄰🄶🄴🄼 🄽🄴🅂🅃🄴 🄶🅁🅄🄿🄾 🅂🄴🅁🄰🄼 🅁🄴🄼🄾🅅🄸🄳🄾🅂 Link do canal👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 Canal VITÃO MP3 https://m.youtube.com/channel/UCOo6s2EU1QWx3sBoldPbQ2Q Link do grupo:https://chat.whatsapp.com/BeNqp10Rx9hHoXLjQcUCjw

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar 🔊𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞𝐬 🔊 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔊𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞𝐬 🔊 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO