AMIZADE INFINITA.🤗😊😇🙂😌😎🤩 - Grupos de Whatsapp

AMIZADE INFINITA.🤗😊😇🙂😌😎🤩

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 207 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Roberta sem moderação, respeita o coleguinha Não invadir PV Não política Não racismo Não criticar a opção do outro Não denegrir a imagem ou amigo-(a) Não deboxar Não pornografia Não apologia ao crime ???????? Pode ir no PV com permissão Pode namorar só o outro quiser Pode figurinhas Pode a palavra de Deus Pode informações da sua localidade Bode mandar imagens engraçadas ?????????? Tudo qui vc postar será de sua responsabilidade O objetivo do grupo é que façamos amizades e pra qui se divertimos Obrigado pele compreensão agradeço de coração Por favor se apresentar com foto idade e cidade Seu estado civil, obrigado

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar AMIZADE INFINITA.🤗😊😇🙂😌😎🤩 - Whatsapp

Você pode participar do grupo AMIZADE INFINITA.🤗😊😇🙂😌😎🤩 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO