⚔🛡AnOnImOs Do FrEe FiRe⚔🛡 - Grupos de Whatsapp

⚔🛡AnOnImOs Do FrEe FiRe⚔🛡

O grupo ⚔🛡AnOnImOs Do FrEe FiRe⚔🛡 está na categoria Grupos de Free Fire. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 822 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Administradora:Criei esse grupo pra quem ama free fire e quer evoluir para campeonatos e etc...Vou colocar o link desse grupo por uma semana!E tenque chegar a 20 participantes!Quando chegar eu irei fazer um teste e só 10 desses irão entrar!Depois essas 10 pessoas vão ter que criar um canal no YouTube e começar a postar vídeos!E quando no canal dessas 10 pessoas chegarem a 100 inscritos aí que o trem vai começar, vocês irão ter que treinar todo dia,gravar vídeo pro canal da guilda!E o pessoal! É isso⚔?

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar ⚔🛡AnOnImOs Do FrEe FiRe⚔🛡 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⚔🛡AnOnImOs Do FrEe FiRe⚔🛡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO