🍷Tɾιαɠҽɱ ✧ Ŋ’ɓɍ ✧🤴🏻 - Grupos de Whatsapp

🍷Tɾιαɠҽɱ ✧ Ŋ’ɓɍ ✧🤴🏻

O grupo 🍷Tɾιαɠҽɱ ✧ Ŋ’ɓɍ ✧🤴🏻 foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja bem vindo, ao entrar um dos adms irá te mandar as regras no privado, e te adicionar no grupo verdadeiro(estre grupo foi feito para recrutar, qualquer dúvida, só entrar, obrigada pela atenção) Caso esteja atrás de parceria, só entrar e procurar vices/donos ou ceo

Regras do Grupo para Whatsapp:

O grupo de triagem não tem regras, enquanto não entramos em contato com você, você poderá conversar a vontade no grupo, até chamarmos você no seu privado, não sinta medo e nem dúvida, verifique antes se é alguém do grupo, quando formos procurá-lo, iremos nos apresentar pelo nome do projeto (Nobre)

Entrar 🍷Tɾιαɠҽɱ ✧ Ŋ’ɓɍ ✧🤴🏻 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍷Tɾιαɠҽɱ ✧ Ŋ’ɓɍ ✧🤴🏻 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO