Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡 - Grupos de Whatsapp

Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡

A categoria Grupos de Jogos Mobile tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

rp de contryballs mundial, parece que é de criança mas o rp é sério. muito competitivo, estamos ainda procurando pessoas para começar o rp real, cada um escolhe seu país e tem que escolher o cargo gênero idade (não obrigatório) nome e apelido de guerra.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Todos os participantes são obrigados a usar avatares representando países ou territórios existentes no mundo real. 2. O objetivo deste jogo é simular interações diplomáticas e políticas entre diferentes nações, incluindo alianças e disputas territoriais com base em fatos históricos conhecidos da vida real (embora certamente haja espaço para alguns elementos fictícios também). 3. Para evitar qualquer potencial mal-entendido ou ofensa desnecessária entre jogadores, por favor, mantenha o tom do seu discurso respeitoso e não se envolva em nenhuma linguagem abusiva direta ou indiretamente dirigida contra outros membros da comunidade Countryballs (especialmente durante negociações sensíveis sobre questões controversas como fronteiras geográficas).

Entrar Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO