Ccodebrasil 20 MEMBROS🍾 - Grupos de Whatsapp

Ccodebrasil 20 MEMBROS🍾

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 420 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

bora zoar, conversar, postar memes, se divertir e etc! ccode, um app que permite monetizar seus jogos e criar jogos utilizando apenas o celular!! temos 20 membros, eu ensino a usar ccode, se estiver interessado, entre!

Regras do Grupo para Whatsapp:

#1 (expulso, só vou colocar de volta quando lembrar) Regras: Sem palavrão (#1) Sem insultar a pessoa(#1) Proibido conteúdo adulto(#1) Proibido link sem a permissão dos ADM! Links proibidos:link de grupos, de apk mais se caso os ADMS verificarem e não ser algo ruim vai ser aprovado, link de outras comunidades. Mantenha respeito com os membros do grupo Coisas que vocês podem fazer: Se ajudem no grupo Podem zoar postar memes conversar se divertir! Fazer amizades e formar um grupo de criadores de jogos:D as regras podem atualizar

Entrar Ccodebrasil 20 MEMBROS🍾 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ccodebrasil 20 MEMBROS🍾 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO