𝗔𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗜𝗻𝗴𝗹𝗲̂𝘀 𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 - Grupos de Telegram

𝗔𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗜𝗻𝗴𝗹𝗲̂𝘀 𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀

A categoria deste grupo é Propagandas. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

Bem-vindo ao nosso grupo de aprendizado de inglês! Aqui, compartilhamos recursos, praticamos conversas e apoiamos a jornada de idiomas uns dos outros. Junte-se a nós para melhorar suas habilidades em inglês, fazer novos amigos e explorar o mundo da linguagem juntos. Vamos aprender e crescer juntos! 🌟🌍 #AprendizadoDeInglês #IntercâmbioDeIdiomas"

Regras do Grupo para Telegram:

Seja respeitoso e amigável. 2. Use apenas inglês para praticar. Evite spam ou conteúdo inapropriado. Contribua ativamente com recursos e dúvidas. Mantenha conversas construtivas e positivas. Respeite o tempo e espaço de todos. Não promova produtos ou serviços. Reporte qualquer problema aos administradores. Divirta-se enquanto aprende e ensina. Aproveite a comunidade para crescer juntos! ? #Inglês #Aprendizado"

Entrar 𝗔𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗜𝗻𝗴𝗹𝗲̂𝘀 𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 - Telegram

Você pode participar do grupo 𝗔𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗮 𝗜𝗻𝗴𝗹𝗲̂𝘀 𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO