🪬 ५◦ 𝐏𝐈𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 ★ 𓂃 - Grupos de Whatsapp

🪬 ५◦ 𝐏𝐈𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 ★ 𓂃

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 838 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Pode entrar, rp tá na mesa! O rp tem uma história interessante, e é perfeito para você que quer cenar e ao mesmo tempo se divertir com os amigos, fazemos rp todos os dias e sinta-se livre para escolher como o seu personagem vai ser, afinal, o tema é livre!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido menores de idade, proibido divulgação, proibido conteúdo sensível, proibido flood, proibido não respeitar as regras do grupo, proibido crimes, proibido ghosts, proibido pessoas que não fazem rp

Entrar 🪬 ५◦ 𝐏𝐈𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 ★ 𓂃 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🪬 ५◦ 𝐏𝐈𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 ★ 𓂃 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO