ミ★ 𝘊𝘖𝘔𝘜𝘕𝘕𝘐𝘛𝘠_𝘈𝘙𝘛𝘚 ★彡 - Grupos de Whatsapp

ミ★ 𝘊𝘖𝘔𝘜𝘕𝘕𝘐𝘛𝘠_𝘈𝘙𝘛𝘚 ★彡

O grupo ミ★ 𝘊𝘖𝘔𝘜𝘕𝘕𝘐𝘛𝘠_𝘈𝘙𝘛𝘚 ★彡 está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 218 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 218 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

comunidade de artistas, se você gosta de desenhar, esse grupo foi feito para para você!🫵 entre já e compartilhe sua arte com outros artistas, bora desenhar? peguei um lápis e borracha ou pegue seu celular ou seja lá que for, não importa, seja desenhista digital, músico e etc... se você for um artista, entre já e compartilhe sua obra prima!! ajude nos a crescer. entre já na comunidade de artistas!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS 1 não pode palavrão 2 tratar pessoas bem 4 não pode spamar 5 não pode ofender 6 críticas não podem 7 críticas construtiva podem 8 seja sincero com as arte ou animações de outras pessoas 9 não seja teimoso 10 se dirvitao apesar das coisas aqui não serem obrigatórias devemos fazer as nossas artes para incentivar os outros , sempre façam suas artes para postar aqui , vc consegue agente acredita ?

Entrar ミ★ 𝘊𝘖𝘔𝘜𝘕𝘕𝘐𝘛𝘠_𝘈𝘙𝘛𝘚 ★彡 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ミ★ 𝘊𝘖𝘔𝘜𝘕𝘕𝘐𝘛𝘠_𝘈𝘙𝘛𝘚 ★彡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO