《Puck's House》 🏡 - Grupos de Discord

《Puck's House》 🏡

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de Discord pois você pode ser vítima de golpes. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 499 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

♦️Oi galera tudo bem? eu estou aqui para divulgar meu servidor do Discord que já está com 49 membros♦️ ♦️ Então peço por favor que entrem nele o servidor é sobre blox fruits e conversa no geral (possui chat nsfw)♦️ ♦️No dia 21 de fev vai ter um sorteio de 150 robux🤑🤑 (precisa ter digitado uma vez no servidor) ♦️ ♦️E vai acontecer um evento no meu servidor privado que estarei caçando eventos marítimos com os membros do servidor do Discord♦️ *O convite estará abaixo* 👇👇👇 https://discord.com/invite/s2PBuMXfde

Regras do Grupo para Discord:

Só entrando no servidor pra saber

Entrar 《Puck's House》 🏡 - Discord

Você pode participar do grupo 《Puck's House》 🏡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO