Grupo de extrema direita - Grupos de Whatsapp

Grupo de extrema direita

O grupo Grupo de extrema direita está na categoria Grupos de Política. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 133 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🚫Petista esquerdista 🚫Feminista 🚫Lgbt 🚫 Nordestino de esquerda Norte e nordeste separados do resto do Brasil 👍👍 Os nordestinos nasceram especialmente para o trabalho pesado. Não é preciso pensar em melhorias para eles. Cumpre manter, no nordeste, um padrão de vida baixo, não se permitindo que suba. Nordestinos são preguiçosos e é necessário usar a força para obrigá-los a trabalhar. Devemos utilizar-nos do governo geral simplesmente como fonte de mão de obra não especializada. Poder-se-ia conseguir ali, todos os anos, os trabalhadores de que o Brasil possa necessitar. Quanto aos sacerdotes nordestinos, eles pregarão o que mandarmos. Se qualquer sacerdote agir diferentemente, daremos cabo dele. Sua tarefa é manter os nordestinos tranquilos, broncos e fracos de espírito.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Petista esquerdista ?Feminista ?Lgbt ? Nordestino de esquerda Norte e nordeste separados do resto do Brasil ?? Os nordestinos nasceram especialmente para o trabalho pesado. Não é preciso pensar em melhorias para eles. Cumpre manter, no nordeste, um padrão de vida baixo, não se permitindo que suba. Nordestinos são preguiçosos e é necessário usar a força para obrigá-los a trabalhar. Devemos utilizar-nos do governo geral simplesmente como fonte de mão de obra não especializada. Poder-se-ia conseguir ali, todos os anos, os trabalhadores de que o Brasil possa necessitar. Quanto aos sacerdotes nordestinos, eles pregarão o que mandarmos. Se qualquer sacerdote agir diferentemente, daremos cabo dele. Sua tarefa é manter os nordestinos tranquilos, broncos e fracos de espírito.

Entrar Grupo de extrema direita - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo de extrema direita clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO