𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙬𝙖 ✨ - Grupos de Whatsapp

𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙬𝙖 ✨

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 568 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindos ao "Anime Mania: Explorando Mundos Fantásticos"! 🌟 Se você é apaixonado por animes, mangás e manhwas, este é o lugar perfeito para você! Junte-se a nós para mergulhar em conversas emocionantes, descobrir novas séries incríveis e fazer parte de uma comunidade vibrante de entusiastas do universo otaku. Venha compartilhar suas recomendações, teorias e experiências neste grupo repleto de energia positiva. Estamos ansiosos para receber você e sua paixão pelos animes! 🚀💬

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo:Respeito Mútuo: Mantenha um ambiente amigável e respeitoso. Evite linguagem ofensiva, discurso de ódio ou qualquer forma de desrespeito.Conteúdo Relevante: Mantenha as conversas relacionadas a animes, mangás e manhwas. Posts não relacionados poderão ser removidos.Spoiler Alert: Evite spoilers sem aviso prévio! Se quiser discutir detalhes importantes, use a tag [SPOILER] no início da mensagem.Publicações Adequadas: Não compartilhe conteúdo explícito, violento ou que possa ofender outros membros. Mantenha o grupo seguro e agradável para todos.Autopromoção Moderada: Se você tem projetos relacionados ao mundo otaku, compartilhe, mas de forma moderada. Spam excessivo não será tolerado.Ajuda e Colaboração: Seja prestativo! Se alguém tiver dúvidas sobre animes, mangás ou manhwas, ofereça ajuda de maneira amigável.Respeito aos Administradores: Siga as instruções dos administradores. Suas decisões visam manter a ordem e a qualidade do grupo.Junte-se a nós e vamos explorar juntos os mundos fantásticos dos animes, mangás e manhwas! ?

Entrar 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙬𝙖 ✨ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝘼𝙣𝙞𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙬𝙖 ✨ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO