🏄🏻‍♀RooTSaQuAReMa🎧⛑️🎼🥇 - Grupos de Whatsapp

🏄🏻‍♀RooTSaQuAReMa🎧⛑️🎼🥇

O grupo 🏄🏻‍♀RooTSaQuAReMa🎧⛑️🎼🥇 foi adicionado na categoria Grupos de Música. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

história do rastafarismo e dos ritmos caribenhos até o ritmo final Reggae Roots, muita música aí jamaicana muita música nacional e personalidade da cena. 2Seja bem vindo todo aquele que acredita que o amor é a maior prova de que tudo nessa vida vale à pena. Que nem a distância, muito menos o tempo afasta tudo aquilo que é verdadeiro, e por ser verdade, nunca se apaga da alma.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras. São as mesmas que a sua mãe te ensinou na vida, prospere a luz paz eo respeito o resto deixe com Deus.???? Sendo assim claramente que assuntos são relacionados à Reggae, a sua história e a sua Religião Rastafari ??????? Qualquer assunto inadequado aqui, que não convém com a sociedade e não convém com convívio do ser humano serão convidados a se retirar. ??️?????????? Proibido links e divulgações sem ser de reggae e rastafarismo. Sendo assim, remoção na hora. *TODOS SOMOS UM SÓ* .

Entrar 🏄🏻‍♀RooTSaQuAReMa🎧⛑️🎼🥇 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🏄🏻‍♀RooTSaQuAReMa🎧⛑️🎼🥇 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO